quinta-feira, 25 de março de 2010

LEMBRAS-TE QUANDO ...




-Andavamos na rua e pela cidade toda com o passe L123 da carris nos autocarros de dois andares e nos eléctricos e andávamos a vontade,e só voltava-mos para casa a hora de jantar...

-andavamos de bicicleta e skate e não havia capacetes...

-bebiamos água da mangueira ou partilhavamos da mesma garrafa entre amigos a meio das brincadeiras...

-faziamos carrinhos de rolamentos e jogos de flippers com tábuas pregos,elásticos e molas da roupa...

-brincavamos na rua com os amigos...

-iamos a pé para a escola...

-o avô dava uma nota de 20 escudos por teres feito um recado e gastavas tudo em guloseimas...

-tocavamos ás campainhas e fugiamos...

1 comentário:

  1. Viva,
    estou plenamente de acordo com este Post, aliás ao lêr-lo parece que estou a reviver esses tempos, um verdadeiro espectaculo, inclusivei ainda hoje eu levo sempre na minha carteira uma nota de 20 Escudos, pois nesse tempo e quando estudava nos Salesianos, e digo-lhe uma nota de 20 escudos, dava para muita cosa no bar da escola, recordo-me ainda, que comia uma sandes mista, bebia um sumo que se chamava lanranjina C umas garrafitas pequenas, comprava ainda um ou dois chocolates " TAXI" e ainda levava demasia para casa, eu prometo em breve no meu blogue fazer uma referencia a estes tempos, e recomendar a leitura do seu post, sou seguidor do seu Blog, o meu blogue chama-se recortes da vida em letras, teve uma paragem tecnica de 3 anos, e agora voltei á carga.

    Mcpts
    FR

    ResponderEliminar